segunda-feira, abril 20, 2009

FAREJAR,VASCULHAR, SÓ PARA ENXOVALHAR, SÃO BAIXEZAS DE ENOJAR

............((clicar para ampliar)
......Vasculhar é, pela sua raiz , o termo mais adequado para o serviço a que alguém se propõe usar o bastão da figura em destaque.
......Esta é inculpável . Revela-se apenas uma categorizada profissional, diligente e solícita para quem lhe roga a gentileza de lhe prestar um obséquio.
......Esse alguém poderá ter sido um falso “ jornalista de investigação” que é confiadamente atendido na sua petição do “envio de uma mensagem de correio electrónico aos profissionais responsáveis pelos mais de 400 cartórios notariais do país a pedir informações sobre as escrituras públicas em que intervieram o primeiro-ministro, José Sócrates , a sua mãe, e alguns dos suspeitos envolvidos no caso Freepot”.
......“A bastonária da ON, Carla Soares – a tal figura em destaque – confirmou ao PÚBLICO que o e-mail foi enviado a pedido de um jornalista de investigação , insistindo que se trata de um serviço que a Ordem presta a qualquer cidadão” e que
"as pessoas não se podem esquecer que os notários possuem arquivos públicos e o primeiro-ministro é um cidadão como ouro qualquer”
Oh minha rica senhora, por quem é ! Quem duvida da seu impoluto profissionalismo?!

1 comentário:

IN VERITAS disse...

pois é...mas alguém andou aquerer aprivatizar a justiça... e PS /PSD fvizeramo famigerado pacto da justiça...afastar as pessoas dos tribunais...etc.etc..

..agora queixam-se das "merdas" que fizeram...