domingo, outubro 15, 2006

JARDIM VAI RETALIAR

“ JARDIM VAI RETALIAR”

Com testes subterrâneos, crédito à Cofidis e mais 50 anos à frente do Governo Regional.

É deste modo que o Jornal “ PÚBLICO” no seu suplento, “O Inimigo Público” destaca a gloriosa atitude do "Querido Líder Jardim, presidente para a eternidade, amado por milhões de madeirenses e temido por biliões de cubanos” ( os habitantes da Região Autónomo e os do Continente, nós os cubanos, como muitas vezes assim refere)
“A Pátria pode dormir descansada, porque o Virtuoso Marechal dos Ares sabe apontar as anti-aéreas para o sítio de onde vêem os charter a abarrator de pedófilos belgas e holandeses...”( sabe-se que a Madeira faz parte do roteiro na procura de vítimas desta raça animalesca, que Jardim tenta ocultar, negando, estupidamente, a evidência)

(...) “Longa vida ao Chefe Supremo das Forças Armadas da Região Autónoma da Madeira e Escanção-mor da Confraria da Aguardente de Cana do Paul da Serra !” ( É incrível como ele aguenta tanto álcool ! )

Da longa lista, no jornal, dos feitos do “Patriota” do “Grande Democrata”, como tem sido sebaciamente bajulado, (ver meu post “El Rei Momo”) respiguei q.b., apenas para lembrar o que ninguém honestamente pode negar, a arrogância grotesca do palhaço, que, volta e meia, manda tocar o “hino da independencia” com que tem desafiado os responsáveis, “politicamente cobardes”, que o têm visitado, sobretudo por altura das eleições legislativas.

Finalmente, aparece um primeiro ministro que resolve metê-lo na ordem. O homem, destituido do menor senso comum, fala em retaliação. Retaliar como, contra quem ?

Eis o ensejo que o jornal Público aproveita, para, sarcasticamente ,contar os seus feitos gloriosos, as suas terríficas ameaças, com que, estou em crer, porá fim à sua redícula manipulação do “medo político” dos demagógicos bajuladores

Agora sim, El Rei Momo, acabará no Senado, onde os seus amigos lhe desferirão o “golpe político” mortal.
Até tu Brutus ! Clama Caio Júlio César ao golpe de misericórdia daquele a quem ele queria como filho
O bajulador abandona o bajulado quando este cai na desventura ( ver meu post: ELOGIO/BAJULAÇÃO; AUTO ESTIMA /VAIDADE )
***
PS: À medida que se aproxima o fim do seu reino de irresponsabilidade financeira ,à custa do Orçamento do Estado, o presidente do Governo Regional da Madeira entra em estado de destrambelhamento político. Mas a responsabilidade pela situação a que se chegou deveria ser compartilhada por quem, ao nível do Estado, lhe permitiu fazer o que quis durante este tempo todo. - vital moreira

Sem comentários: